O Tesouro de Davi - Charles Spurgeon
Obra clássica de Spurgeon sobre os Salmos compilada em um volume
Para ser escrito, o livro O Tesouro de Davi levou quase metade do tempo no ministério pastoral de Charles Spurgeon.
Nesta apresentação em apenas um volume, a obra foi cuidadosamente compilada por David O. Fuller, teólogo especialista nos escritos de C. H. Spurgeon.
Conta com 4.000 elucidativos comentários de C. H. Spurgeon além de escritores eminentes como Agostinho, Calvino, Lutero, Bunyan e Matthew Henry, todos eles originalmente selecionados pelo próprio C. H. Spurgeon.
Os pregadores e professores apreciarão as alusões homiléticas em praticamente cada versículo e as considerações provocativas que despertam e inspiram. O Tesouro de Davi é um esplêndido clássico que será amplamente apreciado como ferramenta de estudo pessoal no livro de Salmos ou para preparação de sermões e aulas.
A Evangélica é o braço virtual da rede de livrarias evangélicas do grupo AD SANTOS. São 5 livrarias. 3 em Curitiba, 1 Londrina e 1 em Maringá. Com a maior variedade de livros, bíblias e presentes do Brasil. 43 anos de tradição, respeito e dedicação ao cliente.