BOX COMPOSTO POR 3 LIVROS
AD SANTOS
Product ID: 56589207
Product SKU: 56589207
BOX ESTUDANDO OS EVANGELHOS - 3 LIVROS

BOX ESTUDANDO OS EVANGELHOS - 3 LIVROS

Marca: AD SANTOS


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

BOX COMPOSTO POR 3 LIVROS

_x000D_ _x000D_

Como Entender os Textos Mais Polêmicos da Bíblia - Evangelho de João

_x000D_ _x000D_

Qual a finalidade de Jesus transformar água em vinho? - Por que Jesus fez um cataplasma com lodo para curar o cego de nascença? - As curas de Jesus: influência psicológica? Ilusão? Origem divina ou humana? O Evangelho de João é simples em sua mensagem, ao mesmo tempo é tão difícil que muitos estudiosos não conseguem entender a profundidade de algumas de suas passagens

_x000D_ _x000D_

Como Entender os Textos Mais Polêmicos da Bíblia - Evangelhos Sinóticos

_x000D_ _x000D_

Quando lemos alguns textos polêmicos na Bíblia percebemos que muitas explicações se tornaram tão famosas que várias pessoas não admitem uma interpretação diferente, mesmo que a interpretação conhecida não tenha fundamento plausível. Em um mundo onde a informação se atualiza a cada segundo, precisamos estar cada vez mais bem preparados. Necessitamos de subsídios para nosso enriquecimento e para apresentarmos a melhor resposta para o texto e a questão em debate. A estrela de Belém: que astro era esse?; Por que Jesus tratou a estrangeira como um cachorro?; Jesus conseguiu curar o cego só em etapas?; Que galo cantou antes de Pedro negar a Jesus se não havia galinheiro em Jerusalém? Como explicar três dias e três noites se Jesus morreu na sexta e ressuscitou no domingo? Como Entender os Textos Polêmicos da Bíblia - Evangelhos Sinóticos é ousado. É surpreendente. É uma leitura agradável, dinâmica e curiosa. É também resultado de intensa pesquisa. Ninguém é obrigado a concordar com o autor, mas todos são convidados a debater com ele.

_x000D_ _x000D_

Ações Parabólicas de Jesus no Evangelho de Marcos

_x000D_ _x000D_

Uma obra - a primeira - sobre ?ações parabólicas de Jesus? em português. O assunto também foi pouco explorado até agora na pesquisa internacional. O autor nos apresenta, pois, em grande parte, um trabalho inédito de pesquisa. Jesus usou parábolas. Estima-se que um terço do seu ensino se encontre nesta forma literária. Marcos relata, em relação ao povo, que ?sem parábolas nada lhes falava?. Jesus afirma também que aos discípulos, através das parábolas, é ?dado o mistério do Reino de Deus? (Mc 4.11). De leitura agradável e fácil compreensão, mas com a profundidade que o tema necessita; Claiton Kunz traz ao leitor uma experiência inovadora e profundamente reveladora.

_x000D_

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos